domingo, 28 de outubro de 2012

Distraido...?

Este não é um post sobre a mudança da hora (desde ontem que não leio outra coisa!), mas sim sobre a capacidade que o meu marido possui de bloquear por completo as coisas que lhe digo.

Local: sala
Hora: 00:30
Carlinha: Mô, não te esqueças de que a hora mudou. Fui à cozinha e o relógio do forno já está actualizado.
Maridão (dormindo, mas a fingir que não): Eu sei... já toda a gente disse isso. Não sabias que a hora mudava?
Carlinha (suspirando e encolhendo os ombros): Sabia. Só estou a relembrar-te para amanhã de manhã não te enganares.

Local: quarto
Hora: 08:50
Maridão (cheio de pica e com a Emma ao colo): Bom dia, dona! Já são 10:00 e está um dia lindo de sol! Vamos acordar e brincar no terraço?
Carlinha (em murder mode e podre de sono): Ainda nem são 09:00 da manhã...! WTF? 
Maridão: Ah, é verdade! Esqueci-me.


Enfim...




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...