segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bad brain, bad!

É segunda de manhã e estou aborrecida até aos cabelos. Não, ainda não "acordei"...
So what else is new?!

Estou a fazer uma pausa no trabalho (que hoje está a apetecer-me imenso... not!) para vir desabafar o que me vai na alma. Que nesta altura do campeonato significa despejar palavras que me estão contidas há demasiado tempo por falta de paciência. Não são lamúrias nem alegrias, notícias bombásticas, boatos, nem resultados de uma investigação. São bocadinhos de mim que não tenho partilhado porque (pasmem-se!) perdi vontade de escrever. É, não é normal... falta de paciência para escrever. É com cada uma... 
Não escrevo aqui nem nos blogs que sigo com o coração. Leio-os a todos, mas já não consigo comentar com a mesma vontade. É uma estupidez, eu sei. Será mais uma forma de o meu cérebro estúpido me "amarrar" às suas neuras?

Hoje dou-lhe a volta e despejo tudo o que está em atraso. Porque não o posso deixar vencer. Puta que o pariu se o deixo vencer!

Carlinha is back!



Nota:
Desculpem estar a repetir-me (http://descomplicometro.blogspot.pt/2012/09/vamos-la-por-coisa-em-dia.html), mas é para reforçar a ideia a mim mesma. ;) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...