sábado, 18 de agosto de 2012

Da profundidade facebookiana #2

Momento 1:

Acordar todos os dias positivo e alegre e postar no Facebook imagens e frases de amor e esperança.


Momento 2:

Constatar que a vida é uma merda e que o mundo não passa de um pedaço de bosta de vaca ao sol, mas ainda assim manter o optimismo.


Resultado:

Mulher que escreveu no Facebook “Pense positivo, acredite em si e no seu potencial de coração e alma e o seu caminho será com sol e muito lindo” suicidou-se logo de seguida.


Uma das maiores pragas do Facebook são as mensagens motivacionais e citações sobre o amor, a amizade e a vida.
Uma mulher de 35 anos passou os últimos 3 anos da sua vida a escrever diariamente de manhã cedo “Bom diiiiiaaaaaaa! XD” no Facebook, esgotou o stock de fotos de pôr-do-sol do Google para inserir citações de Nicholas Sparks, Paulo Coelho e Clarice Lispector e parecia gostar de partilhar com todos os seus amigos da rede as melhores receitas para obter o amor, o sucesso e a felicidade. Um minuto antes de se suicidar, bebeu um granizado de veneno e escreveu a sua mensagem de despedida no Facebook: “Weeeeeeeee.... está-se mesmo bem aqui ao sol. Já comi sushi, já bebi mojitos e daiquiris e estou a ficar com um escaldão lololololololol”.



Notícia retirada daqui: http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1558644  ;) 


2 comentários:

  1. Essa senhora estava bastante doente da cabeça. Não devia conviver com ninguém a não ser pelo pc e mesmo assim pouco. Seria uma pessoa mt carente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é uma notícia falsa, Belle du Jour! :) É só a brincar. O Inimigo Público é assim mesmo. :)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...