quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oração

Sou doente por sapatos, por isso:




5 comentários:

  1. Somos duas....sapatos e malas:) E só para te roeres de inveja.... um pouquinho...comprei hoje uns...lindos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja!!! Eu comprei 4 ou 5 pares o mês passado. Todos baratinhos, claro! Mas o Maridão ia-me matando... LOL

      Eliminar
  2. Essa oração funciona?
    Se sim, vou começar a rezar todas as noites!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ter publicado o post, pus-me a pensar: não quero perder o bom gosto! Mesmo sem o Euromilhões lá se vai comprando bastantes coisas giras. :)

      Eliminar
  3. Não, não me levem o bom gosto também! Que já me levam o dinheiro, mas o bom gosto é que não (se eu aparecer de macro-cinto néon a fazer de saia, já sabes o que aconteceu, ok?)...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...