sábado, 26 de maio de 2012

Aviso: post de gaja

Estou de pijamas. Cabelo desgrenhado. Creme para as borbulhas na cara (de onde raio apareceram estas malditas, que eu nunca as tenho?). O oposto de sensualidade.
No computador desde as 11h00 (puro ócio) - devo fazer a ressalva de que estou a usar o computador do Maridão (o Eee pc aqui da menina está para arranjar), por isso, se eu aparecer assassinada e esquartejada numa valeta qualquer é porque estraguei aqui qualquer coisinha...

Hoje será um dia só meu. O Maridão acabou de sair de casa para fotografar e eu vou aproveitar para ouvir as "minhas" músicas aos altos berros, fazer manicure, pedicure, exfoliação no rosto, retoques na depilação... 

Será o meu spa day.



3 comentários:

  1. E fazes tu muito bem...Eu ando desde as 16h a tentar arranjar as unhas e ainda só consegui chegar à parte do endurecedor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão bons, estes momentos só para nós, não são? ;)

      Eliminar
  2. Bom, se for como a menina da foto... ui, ui :-)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...