terça-feira, 3 de abril de 2012

Sons cá de casa

O Maridão está de férias e eu estou a meio-gás, por assim dizer... (férias judiciais!!! Weeeee!)

Tirei o dia de hoje para ficar com ele e vermos séries e filmes enrolados no sofá. Acho que esses planos ficam reservados para a tarde, visto que cada um de nós está, de momento, em andares diferentes da casa e de roda do seu respectivo computador.
Ele gosta de estar lá em cima no escritório enquanto eu prefiro ficar no quentinho da cama com o portátil no colo. Ele ouve música e eu normalmente fico-me em silêncio. Ou melhor, ouço seja lá o que for que ele estiver a ouvir. E às vezes é cada música de metal que parece que os quatro Cavaleiros do Apocalipse me vão tomar a casa de assalto... :P 

De repente, isto começou agora a soar lá em cima:




Huuummm....

4 comentários:

  1. Eu prefiro os quatro cavaleiros do apocalipse, sem sombra de dúvida! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL. Tem dias, Corisca. Tem dias. Rock Progressivo ou Gothic Metal está bem. Agora Dimmu Borgir ou Cradle of Filth e outras cenas de Black Metal às vezes põe-me doidinha! :P

      Eliminar
  2. Felizmente consegui que todas as minhas férias coincidissem com as dele... e que bom que assim é. Have fun!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós teremos mais férias em comum: em Junho e Agosto. Isto por aqui tem de ser repartido. :) Tão bom estarmos os dois livres de responsabilidades por uns dias, não é? :)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...