segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O drama... o horror...!

8 comentários:

  1. NEM ME FALESSSS...
    Pior que isso é ter ficado em casa para ESTUDAR e estar a arranjar mil e uma coisas para fazer :S

    ResponderEliminar
  2. Faltaste às aulas?! Não posso...!
    LOL. Estou a brincar. Eu era exactamente igual! :) Só tens que arranjar um bocadinho de inspiração e num instantinho tens isso pronto!

    ResponderEliminar
  3. falteiiiii...e nem imaginas como estou em casa lol (pouco a pouco mando msg para saber se perdi muita matéria :P)
    Mas vai compensar vais ver...quando começar nunca mais paro :)

    ResponderEliminar
  4. Perdeste lá nada muita matéria! Nem vale a pena ficares com peso na consciência, rapariga! LOL.
    Ai, se tu sonhasses ou pensasses a quantidade de aulas a que eu faltei na Faculdade... :P

    ResponderEliminar
  5. experimenta uma segunda doente com um filho a vomitar-te aos pés...
    the best...

    ResponderEliminar
  6. Comadre! Tu e o meu menino estão doentes? Voltaram a expelir líquidos via corporal?

    ResponderEliminar
  7. Cada fim-de-semana que passa consigo odiar mais um bocadinho as Segundas Feira :(

    ResponderEliminar
  8. Como compreendo esse teu sentimento, Pirilampo! E amanhã? Não parece que é segunda-feira outra vez? Que pesadelo!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...