segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gosta ou não gosta?

Ai não, que não gosta...! :P

(post de leitura não aconselhada àqueles que não vêem a Casa dos Segredos e criticam quem o faz. Estes aqui: http://descomplicometro.blogspot.com/2011/10/da-profundidade-televisiva.html). 

Para quem tinha dúvidas, acho que a reacção do menino à saída do seu chocolatinho suíço foi bastante esclarecedora... Chorou perdida e copiosamente, mesmo sabendo que a verá novamente daqui a 6 dias. O amor é lindo!



NOTA: Sei que já estavam todos fartos dela e estão sempre a dizer que ela é gorda e feia e chata e cola e tudo e tudo e tudo, mas eu já disse e repito: gosto da pikena. Eu acredito em contos de fadas e verdadeiras histórias de amor, pronto! Vão levar-me à guilhotina por isso?  :P

4 comentários:

  1. Eu acho que gostam bastante um do outro,mas ela entrega-se demais e por causa do passado do João M., acho que por agora nao devem de começar a namorar,mas lá que gostam um do outro,lá isso gostam e não é pouco ( é a minha opnião ) :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Também não estou muito convicta de que ele corra para os braços dela, mas ninguém me convence que ela é que anda atrás dele e que ele não quer nada com ela. A começar, porque não teria tido a paciência que teve. E depois, porque as suas palavras e atitudes dizem exactamente o contrário. Gostava tanto de os ver juntos! LOL

    ResponderEliminar
  3. Sou da mesma opinião. Eles gostam ambos muito um do outro. E apesar dos defeitos da Fanny, ela é engraçada. :D

    ResponderEliminar
  4. Pois é, Cidchen. Mas agora que o programa acabou, estou a ver o caso mal parado... :P

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...