quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Da minha infância II

O melhor de todos os tempos!!!

Devo ter andado 24 anos para trás (mais coisa, menos coisa) e revi-me deitada de barriga para baixo na cama dos meus pais, à espera que o jogo de futebol que passava na RTP Açores acabasse (era quando passavam aquelas letrinhas brancas com publicidade na parte inferior do ecrã que eu já sabia que faltava pouco para acabar o jogo), mas ainda ter que levar com o intervalo... e ver isto!!!

Admito que em alguns episódios fosse aconselhável acompanhamento parental, mas o que eles queriam lá em casa era ver-me calada, por isso... ;)



MUITO BOM!

3 comentários:

  1. Sandwichhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    Adorava..Ainda me lembro da música!

    ResponderEliminar
  2. Voltei a ter 5 anos prai...

    ResponderEliminar
  3. Essa música ficou-me na cabeça durante anos e anos! E agora vou consolar-me a cantarolá-la! :)))

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...