sábado, 1 de outubro de 2011

Regresso às artes

Hoje deu-me para isto.
Acho que ando a ser invadida por uma onda artística. Vai daí, fui às compras: paleta, pincéis, tela e tintas.


Qual vai ser o resultado? Não sei. Pode até sair uma boa m****, mas espero divertir-me entretanto. :)
Já ando com vontade de fazer isto há algum tempo. Sempre disse que quando acabasse a faculdade e voltasse aos Açores me iria dedicar à pintura, já que durante alguns anos da minha adolescência (aquela fase do armário, vocês sabem) eu desenhei e desenhei e desenhei...
Não sei de onde é que esta "inspiração" veio agora, mas o certo é que parece que o meu cérebro ainda não se acha satisfeito de sarna para se coçar. Primeiro o blog, agora a pintura? O Maridão ficou a olhar para mim tipo: "WTF?"...
Eu avisei que ia tentar descomplicar a minha vida sem o recurso a químicos, mas "isto" mais parece um efeito secundário da medicação... lol.

A ver se amanhã me inicio nas minhas lides artísticas. Espero que faça bom tempo para poder ir para o terraço e fazer o cagaçal todo lá. Caso contrário, se chover, vou ter que estender uma mantinha no chão do escritório e aí arrisco-me a levar com o olhar de Inquisição Espanhola do Maridão, como que a querer queimar-me na fogueira por sequer me arriscar a sujar o chão de madeira... ;)


7 comentários:

  1. quero ver essa obra de arte LOL, como está sol tens sorte (ou melhor o Maridão tem sorte) que o leilão vai ser feito no balcão :)

    ResponderEliminar
  2. Sara, agora não chove (depois do temporal desta noite), mas está um vento e frio do caraças! Ai, não vou para o terraço, não! :P

    ResponderEliminar
  3. Ups, falei cedo demais. Afinal chove.

    ResponderEliminar
  4. loool o tempo tá mesmo terrível :S fica pelo escritório que o maridão não reclama :)

    ResponderEliminar
  5. Se vejo sequer um pingo de tinta no chão entro em MKD mode! :b

    ResponderEliminar
  6. Maridão: é MDK e não MKD, tarouco! "Murder Death Kill". Ah! E se me fosses assassinar terias muito mais para limpar do que as minhas tintas, porque até na morte eu ia ser mázinha e fazer de propósito para me esvair em sangue até te veres à rasca para tirar tudo do teu lindo e amado chãozinho... :P

    Morbid! LOL

    ResponderEliminar
  7. My bad, comentei às 8 e pouco da manhã. Um topic um pouco gore...!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...