quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais um!

Hoje ao final do dia entrei num estabelecimento comercial à procura de uma coisa e saí com outra completamente diferente.

Fui totalmente apanhada de surpresa, pois desconhecia a sua existência. Já vos tinha mostrado este num post anterior, pelo que não podia deixar de trazer esta novidade para casa. 
Ainda nem o folheei, tal é a expectativa de o abrir devagarinho e devorar as suas páginas no sossego da minha caminha. E tenho a certeza de que não me desiludirá! Amei o anterior - é super completo, esclarecedor, despretensioso e de leitura muito fácil (viciante, até). Vindo de quem vem, este não lhe ficará atrás, com certeza!


Estou ansiosa para começar, por isso... bye, bye, que eu tenho muita leitura para pôr em dia. ;)

7 comentários:

  1. Miga, tb já encomendei o primeiro(elogiaste tanto que não resisti), entretanto agora vou comprar o "Grande livro do bebé" do Mário Cordeiro:))Loll

    ResponderEliminar
  2. Nat,
    Compra o do Mário Cordeiro, compra! Ele é o pediatra das filhas de uma amiga minha e ela já me aconselhou o livro, pois diz que adora o médico.
    Também já o tive na mão, mas resisti, pois é um bocadinho mais carote. Mas ainda há-de vir cá parar.;)
    Neste momento os meus outros livrinhos estão todos emprestados à Stephanie, que precisa deles mais do que eu. Depois de amanhã já completa 19 semanas! :)

    ResponderEliminar
  3. Há outro tb muito bom: "O livro dos pais", de Paulo Oom (pediatra). Este livro responde a questões desde o primeiro mês do bebé até à adolescência, relativamente à alimentação, desenvolvimento e doenças mais comuns.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Clara! Bem vinda!
    Desse ainda não tinha ouvido falar, mas já que recomendas, vou tratar de o procurar. :)

    ResponderEliminar
  5. Talvez o encontres no Continente. Foi-me oferecido.

    ResponderEliminar
  6. Pois é, Clara. Curiosamente eles têm uma boa selecção de livros. O que vos mostrei ontem foi comprado lá! E olha que pesquisando na internet verifiquei que há sítios a vendê-lo mais caro.

    ResponderEliminar
  7. Tb podes tentar na Fnac. Se tiveres cartão de aderente (de sócia como eu costumo dizer), ainda acumulas pontos e tens desconto de 10%.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...