quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VMAs


O que é que se passa com essa gente?!

Tanto dinheiro, personal stylists, colecções lindíssimas por aí e vão para um evento de "red carpet" vestidas dessa maneira... Oh, meninas, por favor!! Onde pára o bom-gosto??

Sinceramente, tive dificuldade em escolher as "best and worst dressed", uma vez que, salvo raras excepções, estavam todas tão pirosas!

Vejam isto:

SELENA GOMEZ

Um bocadinho pesado para a idade da menina, não acham? Tem um "não-sei-quê" de Morticia Adams... Para não falar do sapatinho bicudo, tão 2007... Uns pumps ali teriam ficado bem melhor!


KATY PERRY

Arghhhh, qual deles o pior?! A fantasia de gueixa está fofinha e bonitinha, com o cabelo cor-de-rosinha e não sei quê mais "inha". Mas mais parece tirada de um filme Manga.
A segunda fatiota da noite... quem diria que "aquilo" é Dior?? Gosto especialmente do chapéu de cubo amarelo (numa homenagem a Rubik, quiçá?), que ainda por cima é suposto condizer com os sapatitos e com a "gravata" (??). O terceiro vestido faz-me lembrar um bocadinho o "Corpse Bride", mas realmente nunca a tinha visto tão "tapada"! O roxo é que foi uma péssima escolha para um look integral. Parece mesmo lúgubre! But then again... deve ter sido para combinar com o cabelo. No seu último outfit, a menina já aparece igual a si própria (quase de rabiosque de fora) e em plena campanha auto-publicitária (vejam o "cinto"). Parece um desenho animado, não parece?
No meio deste desfile de mau-gosto, uma coisa não podemos negar: a rapariga tentou fugir ao seu habitual pin up style. Mas aqui entre nós, ficava-lhe bem melhor...


MILEY CYRUS


Duas palavras: poluição visual. Flores e (acho...) zebra?? Que raio de escolha de padrões! Ainda por cima em cinzento! E o corte sereia? Não vejo nada de bom que lhe aponte. Nem mesmo o decote nas costas. Porque é que esta rapariga insiste em parecer ter 40 anos? É porque as cougar estão na moda? Mas olhem que aqui mais parece uma quarentona que foi desencantar o vestido da festa num barril acabadinho de chegar da América. Até as mangas lhe ficam compridas... como uma menina que está a usar o vestido da mamã num desfile de faz-de-conta...

Seguem-se cenas do próximo capítulo!

Ciao


1 comentário:

  1. Carlota, concordo plenamente contigoooo, com tanto dinheiro e tanta roupa linda praí, essa gente vai a uma entrega de prémios como se fosse para o circo :S
    Mas tens aí os worst dressed e onde andam os best???? LOL será que para ti houve algummm?

    Depois de dar uma espreitadela pelas fatiotas até vi umas engraçadas, gostei muito do vestido da Demi Lovato e o da Britney, vá no meio de toda aquela palhaçada foram as que me pareceram com roupinha mais apropriada ao evento :)

    Falassem comigo a ver se não as metia mais engraçadinhas e tu tratavas da make up, claro ;)

    P.S: e qual foi a da Lady Gaga de me aparecer de Joe Calderone????

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...