sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uma manhã "diferente" no tribunal

Vocês não imaginam, mas é que não imaginam MESMO o que me aconteceu esta manhã (que se estendeu pela tarde) no tribunal.



Já vi de (quase) tudo em tribunal (em S. Miguel temos comarcas muito profícuas em casos insólitos), mas esta de hoje superou! Eu já nem sabia se havia de rir ou de chorar.
Explicar-vos-ei tudo ao pormenor, mas deixem-me ir ali ao Centro Comercial comer qualquer coisinha, pois só agora parei.

É com cada uma...!

3 comentários:

  1. não tinhas nada que ir comer e deixar-nos mortos de curiosidade LOL hoje passavas fominha só para nos contares o enredo :)

    ResponderEliminar
  2. Decidi não ir ao Centro Comercial. Não me apetece levantar o cu da cadeira. Mas lá vai ter que ser, pelo menos do meu gabinete até à cozinha. A esta hora não me apetece nada que seja "comida de almoço". Vou ali comer um bolinho acompanhado de um leitinho de chocolate e já volto. Afinal são horas de lanchar!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...