terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mau tempo no canal

Arghhhhhh!!! Que temporal!


O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores informa que, segundo o Instituto de Meteorologia, e na sequência do aviso anterior, estão previstas trovoadas, ventos fortes e chuva.

(...)
Para o Grupo Oriental (eu estou aqui!), no período entre as 13:00h de 26/09/2011 e as 12:00h de 27/09/2011
Precipitação Forte;
Condições favoráveis à ocorrência de trovoadas frequentes e dispersas.
(...)
O Serviço Regional de Protecção Civil recomenda que sejam tomadas as precauções habituais em situações desta natureza.


O certo é que já passa das 12:00h e S. Pedro não nos dá tréguas.
Importam-se de me dizer como é que eu vou conduzir a minha casquinha de noz até ao tribunal para o julgamento das 14h00 se está uma ventania que não se pode?! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...